Titulo produção beauté

domingo, 3 de julho de 2011

Olá pessoas!!!

Neste domingo um friozinho tão gostoso, nada melhor que ficar embaixo das cobertas vendo um filminho ou ficar blogando né?!
Pois é hoje trouxe uma super novidade que é esta paleta de 78 cores que comprei ontem (02.07.2011)
Simplesmente LINDA! cores súper pigmentadas, tem excelente variedade de cores em degradê, opacas(matte) e com brilho(shimmer) também... 

Eu simplesmente adorei, tem mais 3 opções de paletas como esta, vocês podem encontrar em vários sites de compras virtuais, mas de sua confiança é claro!
Eu comprei apenas uma que é a "C".
Ela vem bem protegida (plastico bolha em volta, dentro de uma caixinha e plastico também dentro da paleta em cima das sombras) Então a minha chegou sem nenhum dano!
Quem tem eu vejo que adorou também, vocês podem notar que ela também vem não só com as sombras, mas com batons e blushes, então é praticamente completa!!!
Tem espelho e mais 2 esponjinhas para aplicação.

Vou poder criar mais idéias de maquiagens pra vocês e estou muito feliz.
Esse mês ainda estou no aguardo de produtos da MAC que fiz pedido já e assim que chegar e tiver novidades, estarei publicando pra vocês...

Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário