Titulo produção beauté

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Verde Vibrante - Vert Vif

Olá visitantes!!
Aqui estou depois de meeeeeeeeses sem postar nadinha, passando por tantos problemas pessoais que não me sobrou tempo para pensar em publicar ou me dedicar ao blog.


Mas o pior acho que ja passou, agora estou aqui para mostrar esta linda make com tom Verde Vibrante súper destaque para uma festa ou baladinha de final de semana hein?!



Vamos ao passo a passo :)

Quais as cores que vai precisar?
 -Verde lima, ou verde florescente
 -Verde água
 -Azul marinho.

1º) Use um Primer/ Fixador de sombras ou corretivo (cremoso ou aqueles em bastao) na área ds olhos.

2º) Aplique o Verde - lima do canto interno dos olhos até quase o final do lado externo.

3º) Agora utilize o Verde - água do canto externo dos olhos até onde você finalizou com o Verde- lima e esfume com um pincel até as cores se fundirem na pálpebra móvel... 


4º) Com o Azul-marinho você irá apenas marcar a área do côncavo (parte súperior da pálpebra no canto externo dos olhos). Utilize um pincel bem fofo para esfumar!


5º) Para finalizar, capriche no delineado preto e uma boa máscara de cílios.
 

*Blush Rosa e Batom Lilás/Rosa para acompanhar


* Produtos utilizados: Paleta de sombras - Catherine Hill, corretivo - Duda Molinos, base cremosa hidratante -  Marcelo Beauty, blush - Nyx, batom - Vult.

Fique a vontade para comentar ou deixar sugestões ok?
OU vote aqui embaixo : INTERESSANTE x NÃO GOSTEI x LEGAL
♥ Súper Beijo


3 comentários: